sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O nome dela é Vodka

Sinto falta de uma coisa que eu nao sei explicar, falta daquilo que se sente quando uma mao esconta em tua nuca fazendo um carinho 'diferente'. Na verdade saber o que todo mundo sabe, será que quando bebo o pudor me sobe a cabeça?
Uma santidade que enfurece...
tem tempo que eu nao me permitia querer isso de alguem que nao fosse quem eu achava que sempre seria o unico a fazer isso, mas eu vi que as vezes se fechar nao significa se enganar, e depois de um tempo ate percebi que querer a mesma coisa de outra pessoa nao é deixar de gostar da primeira ou nao ter mais vontade dela...
tem vezes que é bom variar um pouco, so nao sei porque isso acontece!!!!

Mas enfim, cada dia mais tenho notado que faz falta a presença de alguem, a presença de corpo, o sentimento nobre sempre é preenchido pela mesma pessoa [é o que tenho tentado me convencer, mas as vezes fica dificil...ainda tenho que arrumar uma explicaçao pra isso].

Pior que eu sei que depois quando eu voltar nessa paginas, meus olhos vao cair sobre isso e eu vou reler, coisa que eu nao faço, porque eu nao vou lembrar das coisas que eu escrevi, aí eu digo: Pelo alcool ja perdi oportunidades afetivas por me expressar mal, sendo assim que bom so eu lerei e todo esse sentimento de qual falei diz respeito so a mim.

Nenhum comentário: