quarta-feira, 12 de março de 2008

Minha ultima releitura esfarrapada:
Parece que te esquecer eu não vou mesmo, o que senti por ti tenho certeza absoluta que não vou sentir por mais ninguém e seria idiotice da parte de qualquer pessoa dizer que isso é mentira por um simples fato, ninguém é igual ao outro. Ninguém vai fazer eu reviver o que vivi com você tendo as mesmas exatas sensações... Foi único.
E não compreender que poderia lembrar de ti estando com outra pessoa agora é a coisa mais simples do mundo, tudo se transformou e infelizmente (talvez pra você) o que sinto é indiferença. Tanto faz se estamos em um mesmo lugar, tanto faz o que você faz, tanto faz o que fez, tanto faz...
Mas ainda assim, você continua sendo um grande presente que a vida me deu.

2 comentários:

Joyce disse...

Nossa!
Gostei muito do seu post! É sério... gostei mesmo!!!

Parabéns...

Beijos

Anônimo disse...

Legal, voce escreve muito bem
Otimo Blog