quarta-feira, 26 de março de 2008

Por que sem graça não se chama desgraça?

Do meu lado tem um monte de gente feia. Um monte de gente velha. O professor faz as coisas ficarem maçante e com tudo isso me sinto 2 anos no passado. Na escola.
O que mais me preocupa são as pessoais feias. Ta aí a maior diferença do sul! La as pessoas são bonitas, aqui só tem baiano e nordestino.
Eu não consigo olhar pra moça logo a frente sem pensar que ela é burra (ok, isso é relativo, eu também posso ser! Burra, não relativa ¬¬) ela pode ate fazer faculdade mas deve ser tão “nas coxa”.
To ficando com sono já.
Ela usa brinco de R$ 1,99, à minha direita e à minha esquerda tem duas crentes daquelas que usam saia ate o pé! Eu não sabia que elas podiam dirigir.
Atrás de mim tem um menino não tão feio, o único da sala, mas ele só tem 19 anos e já tem carro e moto, das duas uma:
*Ele é um mentiroso.
*Ele é gay.

So gays ganham dinheiro ‘tao bem’ assim. Que seja um grilo e um fusca, ainda assim. Mas sinceramente ele tem muita pose pra ter um fusca. Bem tipinho gay mesmo, ontem ele veio com camisa regata coladinha, tem peitinho definido! É gay. Certeza!
Esqueci de dizer, la na frente tem mais um irmãozinho de igreja!

Nenhum comentário: