quarta-feira, 19 de março de 2008

Você não esperava o reverso. [Profession: Liar]

Aquela levadinha calma e gostosa faz bem teu tipinho mesmo. Aquele ar cult que faz a gente pensar “puta que foda” mas por puro orgulho não diz nada e quando muito esnoba como se fosse a coisa mais normal e xula.
Eu pensei em traduzir aquela musica legalzinha, mas fiquei com preguiça e outras coisas sugaram minha atenção bem nesse segundo.
Acho que ela fala algo sobre um relacionamento amoroso que estava acontecendo, mas acredito que ela só queria que ele existisse – pausa, tem uma gatinha lambendo meu queixo-. Um relacionamento onde a outra pessoa não esta pronta. Com exceção do Tom e da Suzan (Japão), isso nada tem a ver com a gente. No fundo, no fundo, eles menos ainda.
Pra ser mais honesta ainda, me parece que a febre esta passando. Tenho certeza que você não se lembra de quando te contei dessa febre, você apagou tudo o que eu disse e não foi no sentido figurado.
Eu escrevo grande, eu te quero enorme, eu vejo nada, eu tenho do tamanho que não tem nome. Eu continuo com medo do que já aconteceu, mas dentro de mim não. Você sempre esta aqui, você nunca está longe das minhas mãos, nunca além de onde eu possa estar. Mas já te perdi, não, não perder de não ter mais. Não é tão cru assim. Você que se perdeu e eu já havia dito que talvez não estaria mais aqui quando você notasse tudo. Mas em todo caso, pode abrir os braços que eu te esquento. Talvez o contrario.
Desisti de insistir e parece que eu parei de sentir também. Vejo um triste bonito, uma alegria desprezível, um parque sem cor, uma longa estrada gelada com cara de doce. Saber que escrevo pra alguém é motivo suficiente pra parar de dedicar um amontoado de palavras.
___________________________________________________________________
“I’ll Kill her, i’ll kill her
She stole my future, she broke my dream.
I’ll Kill her, i’ll kill her
She stole my future when she took you away.”

Nenhum comentário: