segunda-feira, 28 de abril de 2008

De verdade é impossível!

Olha guri
É só pensar em chegar perto de ti que já tremo. Por todas as mulheres que tu com certeza quer e mais todas as gurias que tu tens disponível, não me sinto nem um pouco especial.
Aposto que se nem te conhecesse eu seria muito mais interessante pra ti. Um balde de água fria.
Mesmo um dia te conhecendo, tu vai me esquecer (uma longa pausa para um suspiro) honestamente, eu não falo a verdade quando digo que seria a guria mais feliz do mundo se ganhasse um beijo teu. Obvio que quero te ver, mas não teria assunto e ficar parada te olhando não seria muito inteligente (não era essa palavra mas parece que da pra entender) se a vergonha e o nervosismo deixassem eu pediria um abraço e... Decepcionante, eu não posso deixar meu telefone e ficar esperando tu me ligar pra gente sair.
Nunca vou dizer que te amo, eu não te conheço, eu nunca vou saber quem tu é e ainda assim tu é o dono de alguma coisa dentro de mim.Tu nunca vai saber de mim, se me ver provavelmente não vai saber que foi eu quem te escreveu isso (luxo da minha parte colocar esse provavelmente no meio da oração) e pra falar a verdade, eu assumo com orgulho esse meu sentimento ‘genérico’ por ti (uma inglesinha qualquer já disse também há muitos anos que faria qualquer coisa por algum Beatle...) e nunca vou fazer o mínimo pra que isso deixe de ser assim.