terça-feira, 8 de abril de 2008

Meus ex-namorados.


Meus ex-namorados
Essa é a noite para os ex-namorados.
Estou tentando ligar pra todos meus ex-namorados.
Por que me sinto sozinha e preciso de um ex-namorado
Pra estar aqui comigo como meu amigo ou mais.
Essa é a noite para os ex-namorados.
Mas eu acho que odeio meus ex-namorados.
São 5 da manha e eu só posso chamar, meu ex-namorado
Eles não significam muito, mas estão muito longe pra isso:
Sexo, sexo, sexo, sexo.
Entao eu mandei uma mensagem pra todos meus ex-namorados dizendo:
“Hei como você esta meu amigo? Em breve estarei indo pra Nova Iorque, você quer ser meu amigo de foda? Você nunca me empregou porque acha que sou depressiva e você esta certo”
Meus ex-namorados
Não, você nunca mereceu ter seu nome em uma canção de merda,
Entao omiti seu nome porque de qualquer maneira você é grande de mais pra saber.
É tudo sobre vocês, tudo sobre vocês...
O nome do primeiro começava com a letra T
Ele disse “Hei vamos, vai ser bem legal”
Mas ele é a pessoa mais sem graça que eu já conheci
De qualquer forma ele é o mais deslumbrante e doce.Entediante, mas doce.
Antes do dia ele disse, antes do dia ele disse:
“Desculpa baby, mas com exceção de Bob Dylan, não temos nada em comum”.
Idade, 26
Acabou depois de 2 meses.
Profissão, mentiroso! Mentiroso, mentiroso, mentiroso.
Ele era um puta mentiroso.
Nós estávamos apaixonados, tão apaixonados, nós estávamos tão apaixonados.
Nós estávamos apaixonados!
O nome do segundo começava com a letra K
Não, acho que começava com C, mas com K fica bem mais legal.
I was very to leave Paris for him and figure out why in the middle of the concess.
[Sem tradução]
Mas de um dia pro outro ele decidiu acabar tudo
Sem nenhuma razão entende?
Só porque acabou!
Ele era tão romântico, o sexo era tão intenso.
Tudo era mágico.
Mas ele era... Só um engano! Um puta de um engano.
Idade 23
Acabou depois de 3 meses de sonhos e lagrimas
E lagrimas e lagrimas
Nós estávamos apaixonados, tão apaixonados, nós estávamos tão apaixonados.
Nós estávamos apaixonados!

O nome do terceiro começava com a letra M...
SOKO
[A música não acaba aqui, só minha tradução]

Nenhum comentário: