terça-feira, 15 de abril de 2008

Niilismo disfarçado

Me cansei de ser assim, não exatamente assim, eu gosto de como sou, não tenho gostado dos reflexos disso pra ser honesta.
Deixo tudo de lado, abdico todo prazer que sentia em ter prazer nas conversar e no jeito lascivo que eu tentava ter.
Renuncio a mim e me lanço no mundo em dedicação à modernidade e suas causas. Sabe que ate já aderi um movimento muito válido!?
Vou viver esperando um grande amor, vou ‘criar pudor’. Não, de verdade eu não quero mais desejar mais de uma pessoa simultaneamente, tem dias que venho pensando nisso, não quero mais fazer as coisas como fazia. Quero UM namoradO. Sinceramente eu tenho me achado uma puta e eu não quero mais isso, quero um alguém pra fazer todas minhas depravações, e as dele também, quero uma pessoa que goste de mim, mas o sentimento de gostar de uma pessoa só é mais forte ainda.
Vou deixar de ter prazer comigo, vou deixar de me encontrar na cama e no banheiro...
Vou deixar quem fui ate agora. Daqui pra frente é assim, vou estudar posições políticas, defender idéias, estudar coisas alheias que provavelmente não agreguem nada a coisa alguma, a famosa cultura inútil, vou tentar principalmente me ‘envirgecer’ e esperar angustiadamente o meu príncipe encantado com superpoderes conquistadores.

Um comentário:

disse...

eu resolvi parar de procurar um principe encando e olha so, ele apareceu! As coisas acontecem quando a gente menos espera, e assim sao vividas mais intesamente (: