sexta-feira, 11 de abril de 2008

Não envelhece.

Sem reação imobilizada pelo turbilhão de coisas que entraram em minha cabeça enquanto estive ao seu lado.
Arquitetando parágrafos bonitos jogo no papel as palavras que não foram escolhidas na tentativa de me impressionar com a estética despreocupada do que está por vir.
O mundo passa a minha frente e reflete em meus olhos, mas o que não sai da minha cabeça e me cega impedindo que eu veja o movimento das coisas ou qualquer outra situação, são os teus olhos.
Eu já havia me convencido de que sentimento não tem sexo, sem que eu pedisse abertamente você me provou isso.
A delicia complexa de uma surpresa cheia de surpresas tão complexas quanto o simples fato de só te ter ao alcance das mãos.Desejos e desejos que ferviam há tempos e tempos dentro de mim e foram acalentados com teus mimos e aquecidos em teus braços.
Tem 10 minutos que eu estou pensando em como te dizer que tudo aconteceu da melhor forma, definitivamente a melhor forma. O gosto do a mais que não aconteceu. O gosto de mais do que não aconteceu. Enfim, e sem saber como dizer acho que te fiz entender.
Agora alem de me ocupar algumas paginas do caderninho você esta roubando meu sono.
Ouvimos dizer que o pra sempre sempre acaba, minha vontade então é nunca te ter como nestes dias e ainda assim gostaria de converter o significado destas palavras pra poder dizer que você é minha até o pra sempre nunca acabar.
Rodeios redundantes.
Só sei que já te vejo aqui. Ou me engano dizendo isso porque não sei o que quero dizer na verdade. Se é que não te esqueço, sendo assim sempre te vejo, ou se já te vejo impulsionada pelo desejo de te ter perto outra vez.O resultado sendo o mesmo tanto faz não esquecer ou desejar, mas você sabe o que acontece de verdade em nós.
Parecendo inacabada e sem idéia de conclusão a minha poesia barata acaba. A graça não esta aqui em tudo que você leu, está onde não podemos ver...
Estava por aí na net e exatamente hoje completa 7 meses (coincidência gostosa!)

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa
tu deu 6 promeu blog
aff nemta ta obosta assim nao
vc foi a unica q me deu uma nota tao baixa
sei q 10 eh demais mas vc poderia ser mais educadinha..pq nossa
teu blog ta demais
tenho certeza q 6 eh pouco por td q escrevo...pois eh td q sinto e imagino..nao da pra levar 6 das minha lembranças...bjao se blog ta lindO
xau