quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sonho:

Saí correndo de dentro de uma casa enorme que dava a impressão de ser vazia apesar de estar cheia de pessoas nos inúmeros cômodos que ela possuía.
Do lado de fora havia um galpão maior ainda que estava tendo um culto católico de adoração a Deus, os fiéis fizeram daquele galpão uma igreja improvisada.
Nada contra, resolvi até parar pra prestar atenção nas palavras que a freira [que substituía o padre] estava falando e ouvia atentamente cada vez mais não vendo nada de impróprio ou inválido uma vez que o amor por outras pessoas nunca faz mal. Mas parece que foi de propósito, assim que sentei, ela vem com uma historia de fé e dinheiro, na hora me revoltei e comecei gritar que era tudo mentira, e que na verdade ela que só se importava com dinheiro e não tinha amor a profissão (freira é profissão?) e na maioria das vezes mal acreditava no que dizia.
Os fieis se revoltaram e saíram correndo todos atrás de mim e nessa hora dei um pulo tão grande que vi o galpão de cima e derrepente estava caindo e antes de estatelar no chão parei de barriga para baixo centímetros da grama, me ajoelhei e sai correndo o mais rápido que pude pra dentro da casa querendo me esconder em um cômodo vazio pra não me esfolarem.
Assim que vi entrei as portas se fecharam com força e as pessoas desapareceram e quando olhei para o lado Harry Potter e Hermione haviam aparatado do meu lado e estavam ali para ajudar a me esconder dos católicos que queriam me esfolar por ter dito que a freira não prestava.
Semanas se seguiram assim com a Hermione trazendo comida, renovando os feitiços de proteção da casa e vez ou outra Harry me protegendo quando eu queria sair pra espionar a rua e o movimento.
Fiquei muito feliz quando eles conseguiram um computador pra mim e eu pude entrar no msn, mas pra meu desgosto eu não sei o que aconteceu com eles e isso sim me deixou extremamente chateada quando acordei hoje pela manha!

Nenhum comentário: