domingo, 18 de maio de 2008

Não percebi que tinha outra

Eu inventei só dentro de mim e não quis te contar, vi toda a tragédia, fechei os olhos e fingi.
A gente sempre olha pro lado errado e não vê as coisas que merecem atenção. Não podia acontecer e só aconteceu quando eu vi a foto dela.
Eu quero todos os teus pedaços, quero te compor uma música no violão na tarde de um domingo qualquer.
Eu pequena de tudo, afobada e sem graça, não me pinto e não ostento cachos morenos...
Figuras de linguagem e sentidos literais, você consegue entender ou foge da tua compreensão?
Nada poderia, você não me prometeu uma tarde em Londres.
Desculpa se minhas histórias te deram sono.
Dessa vez eu vou ser diferente!

2 comentários:

Adrielly Soares disse...

Caraca, tu escreve tão simples,
mas consegue tocar tão fundo.
Nada de palavras complicadas e esquecidas, mas com um sentimento tão sincero. :]

Beijo garota.

Anônimo disse...

imparato molto