sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sem explicação (cliché)

Eu sou nova, somos novas. Não quero mais me permitir, quero distancia de certos pecados, quero não saber quem é você, quero nunca te ter.
Não quero mais correr pra você, não quero mais dizer diariamente que te amo, não que isso seja uma mentira, mas dói saber que tudo é como é e eu só dizer não vai mudar nada. Mudar.
Mudar entende?
Precisamos mudar, preciso me permitir mudar. Simplesmente mudar, pra longe de você, pra fora de você, não mudar pra você, mudar.
Quero apagar você de dentro de mim, quero borrar teu riso lindo que me desconcerta. Quero não saber o que é o colorido que você sabe usar. Quero preto e branco pra sempre.
Você faz minhas cores, você roubou minhas escalas em cinza e eu não pedi que isso fosse feito, mas até agora o colorido parecia bonito. Não quero você arco-íris.
Em sinto prazer em chorar porque são lágrimas de saudade, lagrimas de alegria, a alegria que tenho com você, sinto prazer em ficar tremula e me sentir frágil. Só dói pensar que isso não pode mais acontecer. Eu amo você.

"Freeze without an answer
Free from all the shame
Let me die
Cause I'll never
Never Sleep Alone"

Um comentário:

Adrielly Soares disse...

tudo é clichê,
porque clichê é sempre o que se quer ouvir, quem não fica naquela expectativa de ouvir um Eu te amo ?
E o que é mais clichê que Eu te amo ?
Só bom dia.
x)


Boa tarde muieh