quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sem título

Não é legal pensar que o blog ou qualquer outra coisa seja um diário. Não é legal se sentir EMO e também não é legal se sentir uma guriazinha de 12 anos ‘falling in love’.
Frases ao acaso. Desimportancias inúteis. Insignificância alheia. Coisas sem nexo e fora de contexto.

Filé a parmegiana. Fille Juliana.

Eu fujo, tu foges, ele foge, nós fugimos, vós fugistes, eles fogem e tudo fugiu!
Tendo um tema fica bem mais fácil escrever. Escrever só por escrever, escrever porque não há o que fazer. Escrever porque não tem o que ver e porque agora ao invés de vontade de ler estou com vontade de escrever.
Prevórdio.
Os seres humanos deveriam ter um dispositivo, um adicional de fábrica que fosse externo e captasse o que não pode se ver. Por exemplo, fim de semana passado houve um momento em especial que eu me senti até entao ‘sem palavras’, foi quando formei o prevórdio pra identificar tudo o que eu queria explicar sentir naquele momento.
Mas como vou explicar o que é isso? Impossível, por isso digo, se algum coleguinha tivesse esse dispositivo, eu encostaria minha cabecinha la e tudo que eu não sei explicar seria captado e traduzido de forma que pudesse ser entendida.
Minha criatividade já foi chupada até a ultima gota.
FIM

3 comentários:

Kika Hamaoui disse...

Um dia quero ter ESSA falta de criatividade! ;)



Tu escreve muito bem, guria!

GiovannaMoser disse...

é legal vocÊ ter sua opinião'
goostei do blog ;}

Adrielly Soares disse...

Filé a parmegiana. Fille Juliana

adoreiiii.
tu escreve bem pacas.
x)