segunda-feira, 23 de junho de 2008

De alguma forma eu preciso dizer.

Eu só não sei por onde começar [piegas número 1]. Então, você sumiu do mundo, não responde, não deixa recado, não nada! Tentei ligar na tua casa essa semana ( o moço Bruno Felipe talvez tenha comentado ), mas só chamou, não sei se o número esta errado, mas de qualquer forma era pra saber se estavas por aqui e se estivesse saber de ti! Vi que tu postou o flyer do show de sábado [ Enfermitos, Parachamas e Ventura...] imaginei que fosse!
Hm, bem...
O moço Bruno Felipe, de volta, comentou que você esta triste com muitas pessoas... eu, eu, eu nem sei meo! Sabe que o Nitay também está nessa? Eu realmente não sei o que aconteceu com todo mundo! Um monte de gente talvez tivesse falado mentiras...
Daqui, depois de um bom tempo, agora eu consigo ver quem realmente é importante pra mim, curiosamente pessoas que cada vez mais eu falo menos [infelizmente].
Sinto falta de ti.
Desculpa falar assim, mas o físico afastado eu já tinha me acostumado sabe? Mas ficar sem falar e sem saber é difícil! Digo que é difícil, mas não é pra achar que estou te criticando ou cobrando ou querendo contas disso, é difícil porque dói (?). Será que tu consegue entender o que eu quero dizer?
Desculpa outra vez, estou carente de você! [ EM CASO DE ACIDENTE AVISAR VANESSA MEIRINHO ] Lembra disso né!? Será que ainda vale? Eu to acreditando que sim!!!!!
Sabe que eu fiquei doente esses tempo atrás, eu conheci uma família muito maluca aqui, meus conhecidinhos gays brigaram entre si e não saio mais com nenhum deles =/ tenho trabalhado d+, não tenho tido tempo pra mim darling, não tenho feito nada da vida se não trabalhar!
Ta difícil falar o que eu quero e já se foram 23 linhas, mas também não tenho tempo, acabou minha hora de almoço, mas com pouquinhas palavras:
Eu to com saudade, morrendo de saudade! Sinto falta de te perguntar como estas [com resposta], eu sei que tu n tem tempo pra ficar no msn a toa da vida, mas... saudades!
Tu é muito, muito, muito, muito, muito importante pra mim, te amo de mais ( espero que tu não tenhas duvida disso... ) e eu realmente peço desculpas caso fiz alguma que te desagradou!
Saudade sem fim
Te amo
Beijones

“Please remember me,
‘Nessa’ my love
Don’t forget me,
‘Nessa’ my dear”
[Marta my dear__Beatles]

Nenhum comentário: