domingo, 27 de julho de 2008

Entre bocejos e bocejos uma hora eu decido ir dormir.
Eu consigo dividir meu cérebro em 10 partes e em cada uma delas pensar em você em uma situação diferente.
Eu consigo te odiar e morrer de saudade enquanto não vejo futuro e me vejo chorando por só pensar em não te ter por perto do jeito que eu quero. Eu te vejo acordando comigo na minha cama e me vejo acordando sozinha chateada por não saber porque você não dormiu me abraçando.
Tenho tentado só pensar em continuar... Tudo, como a vida, é uma contagem regressiva.
[Piegas] Isso me desespera, mas eu não tenho pressa, ao menos não agora nesse minuto. Eu não quero conversar. Eu não quero fazer um belo texto com declarações. Eu só quero que tudo aconteça. Ficaria feliz se você estivesse perto de mim em certas horas que tenho esperado. (Não esperadas por você)
Sem fazer você pensar que estou lhe diminuindo, queria lhe dizer que você tem feito parte de um pedacinho pequeno da minha vida. Tenho esperado coisas muito maiores. Maiores que sei lá o que pra falar a verdade... Você me deixa confusa e é por isso que te odeio.
Entre bocejos e bocejos agora eu resolvi dormir!

Um comentário:

Kika Hamaoui disse...

"Você me deixa confusa e é por isso que te odeio."


não é que me identifiquei? hihi

saudades xuxu :*