sexta-feira, 25 de julho de 2008

"Feche os olhos, aperte o nariz e repita três vezes pra entender: bolinha de algodão, régua escolar"

Bolinhas de algodão, régua escolar.
Passei a acreditar neles então, já que nunca existe uma resposta...
Quem sabe ele achou um portal aberto e veio parar do lado de cá!? Não duvido mais visto que não foi a primeira vez...
Existe nexo em lançar um protesto na fila do caixa rápido no super mercado ao mesmo tempo em que você deseja inconscientemente que todo o tumulto de sexta a tarde vá pelos ares a tal ponto que você possa escolher o caixa que quer passar a sua compra?
Disso tudo o que realmente importa é que eu finalmente tive provas de pessoas sensatas e caretas que eu posso sim entrar dentro da música, sair do meu lugar e viajar pra onde ela quiser me levar num tempo diferente desse!
Quanto mais conheço certas pessoas mais tenho certeza de que estou no caminho certo!
Por isso eu concluo então:

Impaciência, comunicação com bolhas, educação, música e disponibilidade.

Nenhum comentário: