sexta-feira, 8 de agosto de 2008

#

Eu não sei o que fazer com suas roupas que ficaram
mas num suspiro tudo sumiu e anoiteceu.
Tem uma coisa que em todo esse tempo
eu acabei não te dizendo.

Você foi e fez questão de deixar uma foto,
passando pela sala parece que teus olhos me seguem.
Que tipo de mágica é essa que você fez?
Eu fiz questão de te esconder tudo.

Eu nunca fiz isso antes.
Quando encosto a cabeça no travesseiro
não é nem falta de você ao lado,
mas não me sai da cabeça o som dos teus dedos
correndo pelas cordas do violão.

Você não acreditou que fosse loucura,
você só não acreditou.

Tem uma coisa que em todo esse tempo
eu acabei não te dizendo.
Em todo esse tempo...
Acabou.

Um comentário:

Giovanna disse...

Oii

Obrigada por linkar ;)

Como vc chegou no meu blog (por curiosidades) xD?

Que bom q eu pude ajudar... serio mesmo \o/

bjss