quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Somewhere, today.

Bem quando eu me encho de confiança você volta?
É fácil ver que você me quer tanto quanto os outros e porque eu aceito me dar mais a esse do que a aquele? Quanta injustiça da minha parte!
... E ainda bem que você não lê aqui!
Por fim das contas acaba tudo sendo só pose não? Não é a tua, ausente, que deve me agradar mais então. Não o total desprezo às formas outra vez, mas eu continuo preferindo as cores.
Finge que eu sou o bolo de uma grande festa cheia de mundos e não seja egoísta dessa vez, tem pedaços pra todo mundo! Mesmo sendo tua a mordida que faz as estrelas explodirem...
Não peça o que não pode me dar, mas também não suma, tem um coraçãozinho preto de sujeira num corpo rabiscado cheio de vontade de errar, sumir e crescer com você.
Só não demora pra ver isso...

2 comentários:

F! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F! disse...

ta normal sua loca Oo