sábado, 27 de dezembro de 2008

Retrospectiva II - acaba logo porra -

Balanço: *Sim eu adequo meus termos aos contábeis e matemáticos

Tudo o que posso dizer é que esse ano eu cresci pra caralho!
Cresci profissionalmente e junto disso veio o gosto maravilhoso do reconhecimento pelas coisas que faço e no meu caso é especialmente DELICIOSO marcar reuniões e coisas do tipo com pessoas que nunca me viram antes e ver a cara de espanto delas ao perceberem que não estão tratando assuntos com uma senhora ou no mínimo uma mulher grande e estranha daquelas que se imagina... Eu sou prova viva de que aparencia feminina de boas feições causa espanto sim (E como!) em terra de assuntos masculinos!
Tenho muito orgulho da capacidade que eu tenho de fazer coisas bem feitas que são reconhecidas e me alavancam cada vez pra mais alto.
Cresci como pessoa. Como mulher (Ho-ho). Um crescimento que diz respeito a quem tenho dentro de mim (Esquizofrenia então?). Um amadurecimento muito bonito como filha, como empresária (pra quem não sabia fica sabendo agora), como gente... E me ver assim dá uma sede incrível de fazer mais, pra conseguir cada vez mais e me ver satisfeita de novo, com mais vontade de fazer mais...
No quesito ‘relacionamentos’ eu não posso reclamar também. Apesar de estar sozinha, aprendi muito com a pessoa que passou parte do ano comigo, mas [...] e as coisas não deram certo sendo que aí vem mais uma parte bonita da história: não terminar as coisas com briga. Honestamente me enche o coração de alegria (é bem isso mesmo!) conseguir manter uma relação de amizade nessas circunstancias. Sou grata a essa pessoa por tudo que pude prender sobre mim enquanto estivemos ‘juntos’ e isso não é da boca pra fora muito menos sinônimo de pouca coisa. Cresci pra caralho com a coisa toda MESMO.
Como eu não gosto de me estender tenho só mais uma coisa a dizer:
A 20º década de vida nunca esperou tanto alguém quanto a mim!
Hehehehehehe.

“A vida é como andar de bicicleta. Para manter equilíbrio, é preciso se manter em movimento”.
Einstein.

Um comentário:

Kika Hamaoui disse...

Adorei o texto!
Empresária mais sexy que eu conheço :)
sucesso sucesso sucesso