segunda-feira, 17 de março de 2008

Carta aos meus amigos.

Bem sei que nenhum de vocês um dia virá ler isso, portanto não faço questão de resumir pensamentos e fazer um escrito compacto.
Eu não quero entender por que sinto essa necessidade de vocês, só me fiz essa pergunta hoje e não achei resposta, se é que ela deveria existir. A cada minuto do dia penso em vocês e por vocês faço meu melhor a cada dia, por vocês que tenho vontade de ser boa, por vocês que sinto vontade de ser agradável, vontade de fazer o bem, e pensando ao menos em um de vocês consigo a naturalidade.
Não me importo saber que pra vocês a ‘estrela maior’ seja outra pessoa nem nunca me passou pela cabeça ser a mais importante pra todos – ou algum de vocês em especial - não me entristeço caso não receba a réplica de um “Bom dia”, porque dificilmente um dia seja igualmente bom pra todos. Não me chateia fazer um agrado e não receber outro em toca, só um obrigado, um risinho ou uma olhada de canto me basta!
Não me importa que vocês não venham me ver, eu conheço cada um e sei que existem limitações, mas pra mim também seria muito mais fácil se existisse tele transporte.
Eu amo a mistura do que cada um tem de especial quando nos juntamos de noite, amo suas vozes misturadas, seus gestos embaralhados, as risadas que sobressaem pela beleza, os cabelos diferentes, os olhares marcantes, as expressões engraçadas e os jeitos apaixonantes.
Amo aquele abraço na chuva, aquela risada sacana, aquela piscadela, aquele gole de cerveja que você me deu amado amigo.Sem vocês eu não seria.
Eu vivo de vocês e não me importa pra que vocês vivem. Não me importa onde vocês querem chegar, mas em tudo que eu puder eu os ajudarei, e pra onde eu for, quando la chegar sei que vocês ainda serão meus.
A cada segundo o tempo nos chega mais e eu tenho certeza que infelizmente quando ele já estiver bastante acumulado, alguns de vocês se perderão de mim, mas, por favor, deixa-me dizer que até onde foram vocês tiveram totais influencia sobre mim sendo uma alegria a mais e do ponto que me deixarem pra frente seja qual for teu caminho a tua memória em mim será muito viva.
De certa forma é besteira dizer que somos jovens de mais, o tempo é relativo e ninguém pode prever o que esta por vir, nosso prazo de validade é um segredo absoluto e pensando nisso já tem muito tempo que venho fazendo algumas coisas me precavendo pra caso eu dure, a idade avançada não me deixe esquecer do rosto de cada um de vocês. Eu não me perdoaria caso lembrasse que eu poderia ter feito alguma coisa e não a fiz na tentativa de buscar a memória de cada um.
Vocês têm a força de espremer meu coração sem nem saber ou ter intenção, cada gesto de carinho me enaltece de forma que vocês não têm compreensão pra entender e nem eu capacidade pra explicar e certas horas do dia me sinto rasgada por dentro por não tê-los comigo.
Eu sempre estarei olhando vocês de longe e tenham certeza que vocês sempre estarão comigo a todas as horas do dia. E só posso agradece-los por todas as coisas, mas principalmente pelo amor, especialmente pelo amor que sinto por vocês, pois aos meus olhos vocês são dignos de um sentimento lindo que como disse no começo sinto necessidade de o ter e nem sei o porque.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu que tenho que agradecer por você ser a fonte de uma das minha existencias.Quando eu era pequena pensava que só existia um amigo, aquele primeiro amigo. Depois que conheci você, melhor, vocês percebi que não. Sinto sua falta, tanto tanto tanto, e você não sabe o quanto.
Penso em você TANTO, mas tanto que você nem imagina, e nem queira imaginar.

te amo flor, e você vai ta na minha vida sempre sempre, sempre.