quarta-feira, 9 de abril de 2008

Aquele

Eu quero um homem de braços grandes que tenha força, que tenha peito quente, mãos grandes que sejam sensíveis, mas não sejam delicadas em sua aparência, quero um cabelo grande pra enroscar os dedos por alguns minutos. Quero um homem que nos faça uma casa na praia mais linda que existir e que ao fim do dia se sente pra descansar e comer peixe assado comigo em frente à fogueira e depois se deite na areia e me coloque entre seus braços apontando pro céu e vendo estrelas dentro de um silêncio de palavras absoluto que compomos.
Quero um homem que me adore, que me sinta por dentro e que me deseje ardentemente, que ceda as minhas vontades, que viva de mim e viva pra mim, mas quero um homem que nunca se perca, um homem que tenha decisões, que imponha seus pensamentos e vontades, um homem que seja de bom caráter e de personalidade tão forte quanto os músculos.
Um homem que faça música e lindas poesias impudicas sobre meu corpo, que toque violão pra eu pegar no sono, que fique me olhando sem que eu perceba enquanto cuido da roupa suja e da louça do almoço, das folhas na entrada da porta...
Um homem que seja basicamente a minha razão e que veja em mim razão pra fazer o mais bruto serviço.
Um homem que me engula com os olhos que corra pra onde eu estiver bêbado de desejo por mim e me segure com força, me cheire como a mais deliciosa e se apegue a cada pedacinho meu, que me queime e se preocupe com o meu prazer.
Quero o único homem perfeito que há em toda terra, o único rei romântico que só existirá pra mim e fará do nosso romance a alegria da realeza que vivemos.
Quero em todos os momentos me sentir pequena, carinhosamente menor que sua existência. Dormir abraçada com você sem ter hora pra acordar e caso queira levantar mais cedo ser obrigada a compensar essa afronta poupando-o de ter meu calor, com mimos e graças durante o resto do dia.
Quero aquele homem.

Um comentário:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.