quarta-feira, 15 de outubro de 2008

E são litros de choro seco e alguém me convença com bons argumentos que é só falta de sexo. Quanto desgaste por conta de simples desencontros!
A atenção de quem pegou todo meu egocentrismo, numa brincadeira estúpida, por favor, devolva-o, lamentação e tristeza por conta de sentimentos amorosos é coisa de pessoas de personalidade fraca. Não me reconheço nessa situação. Não sou eu nessa choradeira toda.
Devolva-me.
Suma e leve todo o quanto de mim te dei. Suma antes que descubram que sou mulher cafajeste e me presto a essa desonra com gosto.
Talvez eu ainda esteja em duvida na verdade. Gozo do paparico dos moços que me babam ou me deixo sentir poderosa por ter quem faça sentir-me pequena, benquista e seduzida por suas carnes quentes?
Pior que a incerteza do perder é a incerteza do ainda ter.
Bem se vê que não sou eu e sendo assim em fraqueza confesso minha covardia e falta de punho que lhe cederam o júri. Nessa então, por favor, deixa de lado essa canalhice infernal e resolve minha vida logo.

Nenhum comentário: